Dicas para sua pastelaria lucrar alto
22 de janeiro de 2019

 

Querendo lucrar mais com sua pastelaria? Sabemos que não é uma tarefa tão fácil assim, então vamos ajudar você com algumas ideias que podem fazer toda diferença no dia a dia da sua pastelaria.

A localização do seu negócio é muito importante, antes de tudo localize-se no bairro um ponto próximo de escritórios, colégios, comércio. Assim é certo que você receba várias clientes todos os dias, no café da manhã, almoço ou lanche da tarde.

A vida de quem tem pastelaria começa bem cedo, é necessário iniciar os trabalhos bem cedo e estar preparado para a clientela. O ideal é já deixar algumas coisas prontas, como a massa e alguns ingredientes. 

A equipe deve estar no estabelecimento no mínimo 1 hora antes de abrir, para cuidar da limpeza geral, ligar equipamentos, organizar mesas e cadeiras. É bom lembrar que muitas pessoas tomam café da manhã na rua, a caminho do trabalho. Pode ser o horário de maior movimento em seu estabelecimento, então esteja sempre pronto.

Qualidade nos produtos é fundamental, sirva bem em todos os sentidos, atendimento também é importante, e o ambiente em ótimo estado de limpeza.
Tenha sempre algumas bebidas disponíveis, sucos, refrigerantes e água para oferecer a quem não toma café. Estude seus clientes e certifique-se de que gostam do seu produto e se gostariam de algo a mais.

Inovação é a chave para o sucesso, oferece recheios diferentes para seus clientes, o diferencial pode aumentar muito as vendas. 

 
(46) 3536-6491
2021 - Desenvolvido por GRUPO MAR VIRTUAL