Gestão para seu Food Truck
29 de janeiro de 2019

Gestão para Food Truck Um dos novos empreendedorismos entre os jovens é o: Food Truck. Essa forma de vender virou fonte de renda para muitas famílias que optaram por essa profissão. Buscar conhecer e planejar o funcionamento no negócio, a localização, cardápio, concorrentes, são coisas essenciais antes mesmo de começar o atendimento ao cliente.

A chave para o sucesso é a inovação de pratos e lanches, para que sejam sempre atrativos aos olhos do consumidor. Você pode escolher uma variedade gastronômica para seu food truck: Brigadeiro gourmet, tapiocas, crepes, massas, sanduíches, sorvetes, hambúrgueres, entre outros. Para ficar no mercado, é necessário prestar muita atenção nos concorrentes, nos valores, atendimento e pontos fixos.

Os clientes gostam de compartilhar algo novo nas redes sociais, então invista também na decoração, algo temático pode chamar muita atenção Uma dica para quem está iniciando no ramo e não tem experiência, é passar um tempo em um negócio já em andamento, para que possa entender o funcionamento do mercado, conhecer melhor a gestão, os fornecedores, estratégias, entre outras informações importantes.

Outras dicas muito importantes, identifique qual o seu produto que mais tem saída, que demonstra aceitação pela maioria do público e nunca deixe faltar ingredientes. Conheça também o produto que tem menor saída, busque saber o porquê e de alguma forma mudar algo que não está agradando a clientela. E tenha sempre várias opções de comida e bebida. Você pode escolher uma variedade gastronômica para seu food truck: Brigadeiro gourmet, tapiocas, crepes, massas, sanduíches, sorvetes, hambúrgueres, entre outros.

O importante é ser diferente dos concorrentes, oferecer satisfação e prazer ao degustar para os clientes, e não somente uma refeição a mais no dia.

 
(46) 3536-6491
2021 - Desenvolvido por GRUPO MAR VIRTUAL