Dicas para gerenciar sua oficina
01 de março de 2019

Sabemos que gerenciar não é uma tarefa fácil e é preciso uma dedicação de toda a equipe, para acompanhar a evolução constante do mercado de trabalho e preciso muita organização e uma boa estratégia.

Busque organização interna

Para uma oficina manter um bom funcionamento e essencial que ela tenha um alto nível de organização, o mercado de trabalho exige o controle dos serviços oferecidos, o preço e até mesmo a qualidade do trabalho. Crie rotinas internas, onde você possa auxiliar todos os funcionários nas suas tarefas.

Tenha uma boa comunicação com o cliente

Para conquistar clientes novos não apenas aponte o problema e o preço para eles, mas tenha um dialogo converse sobre o problema e explique o que pode ter causado ou até mesmo oque pode acontecer se o problema não for resolvido. Assim os clientes não terão duvidas sobre o serviço prestado e se sentira bem por saber exatamente o que esta pagando.

Aposte em um cartão fidelidade para clientes que sempre dão a preferência para a sua oficina, e uma ótima forma dê os clientes se sentirem reconhecidos.

Trabalhe com bons fornecedores

Pesquise por fornecedores que oferecem produtos de qualidade, lembre-se que os seus serviços dependem da qualidade das peças utilizadas. Lembrando que os fornecedores também merecem uma atenção trate os com educação e simpatia, pois, além de ganhar descontos pode facilita em um pedido de última hora.

 
(46) 3536-6491
2021 - Desenvolvido por GRUPO MAR VIRTUAL